domingo, 9 de agosto de 2009

Aos Pais, Uma Homenagem

Hoje, dia 09/08/2009, é Dia dos Pais. Não podia deixar que esta data tão importante passasse em branco. Vão ser apenas algumas palavras, até por que não sou bom em homenagens (sempre choro). O Bit of Everything vem desejar tudo de mais maravilhoso à todos os Pais dos leitores e, é claro, aos leitores que já são Papais. Lembro, especialmente, do meu Pai com quem estou passando um dia incrível. Também quero trazer as memórias dos Pais ausentes à tona, hoje. Dizer que, com certeza, eles estão olhando por seus filhos e guiando os seus caminhos. E aí vai um desabafo: meu maior sonho é ser Pai! Mas sei que a questão é mais complicada do que parece e preciso ter a cabeça no lugar e me preparar para a hora certa. Hoje, sugiro algumas dicas de filmes para se ver com o Papai; filmes que mostram esta grande vocação: O Óleo de Lorenzo, À Procura da Felicidade, O Paizão, Lua de Papel, Procurando Nemo, Nossa Vida Sem Grace.
É isso...
À todos os Pais de plantão, um dia iluminado! Parabéns!

7 comentários:

  1. Que linda homenagem! Um feliz dia dos pais ao seu pai, Kau! O meu dia com o meu pai tem sido ótimo. Saímos para almoçar, nos divertimos e sou muito grata a ele por tudo que ele já fez por mim e me ensinou nessa vida. :-)

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã desse tipo de data comemorativa (provavelmente feita para os comerciantes se empanturrarem de grana). mas fica uma saudação aos pais, blogueiros ou não.
    abraço, Kau.

    ResponderExcluir
  3. Kau como sempre, nos propondo o melhor de todos nos, e hoje particularmente é uma data muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos pais para todos os pais xD gostei muito do seu blog, aceita fazer troca de links? Até mais

    ResponderExcluir
  5. KAMI, obrigado! E fico feliz por seu dia ter sido tão especial ao lado do Paizão!

    JENNIS!!!! Viu?! Tô de volta, hahahahahaha. Eu discordo de você sobre as datas. Algumas delas são primordiais, a meu ver. Abs!

    CLEBER, concordo com você sobre a importância do dia de hoje.

    THIAGO, obrigado! E vamos trocar links sim; vou aparecer no seu blog. Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu acho que o Dan pode ser considerado um exemplo de pai, sim! Imagine só... Depois que a esposa morreu, ele cuidou das três filhas sozinho... Não é uma tarefa fácil. Merece merito por isso. Outra coisa, talvez ele não saiba lidar muito com os problemas das filhas, mas a maioria dos pais é assim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. THIAGO, discordo. Acredito que Dan, como pai, não é grande exemplo. Sempre deixando transparecer que ele está com problemas por causa da morte da esposa e esquecendo-se que, principalmente, as filhas ficaram sem mãe. Abs!

    ResponderExcluir