Não, não vai estrear um remake de Uma Rua Chamada Pecado. Mas então por que diabos "coming soon"?! Simples: ao ler o texto do amigo Nespoli (O Cara da Locadora), fiquei louco de vontade de rever este filme. Confesso que era necessária essa revisão, já que nunca consegui escrever sobre ele. Simples motivo: pra mim, é uma grande e majestosa obra-prima. O trabalho de direção é impecável e o mesmo digo do texto. A película aproveita para mostrar um dos melhores trabalhos de elenco da história. Vivien Leigh - e sua beleza natural e clássica - é intensa e Marlon Brando - e sua beleza estonteante (falei que o blog seria mais escrachado agora hahahaha) - é excelente. Mas só postei isto para dizer que quando vocês menos esperarem o texto completo estará publicado. Quero caprichar, pois a fita merece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sério que eu te inspirei a rever o filme? Rs... Ahn, estou louco para ver seu texto caprichado...
ResponderExcluirAbraços...
Kau, eu não tive a oportunidade de ver este ainda, mais irei providenciar. Quanto a beleza de Marlon Brando ... haha gosto é gosto né!
ResponderExcluirVamos ter crónica inspirada? :)
ResponderExcluirEntão vou esperar para ler e, depois, deixar um pequeno comentário sobre o filme.
Abraço.
NESPOLI, seu texto me inspirou sim. E vai falar que não é um filmaço?! Hahahaha. Abs!
ResponderExcluirCLEBER, assista. É um clássico e um marco no cinema. Marlon é interessantíssimo sim, hahahaha.
RED, vai ter texto inspirado sim. Aguarde! Abs!
Também nunca vi esse filme, vamos esperar então a sua cronica :DD abraço
ResponderExcluirPara mim não é uma obra-prima mas é inegável que tem um conjunto de interpretações extraordinárias, noemadamente Karl Malden, Leigh e Brando. Podia ser um pouco mais dinâmico. De resto, nada a apontar.
ResponderExcluirAbraço
Kau, para mim, este é um dos filmes mais brilhantes de todos os tempos. Elia Kazan dirigindo um material excelente e tendo em mãos um BAITA elenco. É difícil ter do que reclamar após assistir a este filme.
ResponderExcluirAinda não conferi. Vou tentar assistir antes que seu texto saia ;)
ResponderExcluirAbraço!
Fiz um comentario sobre esse filme ja faz um tempo...
ResponderExcluirO filme de Kazan tem um perfil bem teatral e seu poder provém das atuações do cativante duelo entre Leigh, com seu estilo ferino, etéreo e clássico (que poderia ser chamado de determinado), e o explosivo e instintivo Brnado, que são tão distintos em seus métodos de atuações quanto Blanche e Stanley o são em suas personalidades.
Parabens pela blea lembrnaça!!!
Júnia
Sobre Crepusculo dos Deuses e Gloria Swanson, tambem fiz uma postagem
ResponderExcluirAdoro quando ela diz:
“Eu sou grande. Os filmes é que ficaram pequenos.
"Estou pronta para o meu close, Mr. DeMille."
Crepúsculo dos Deuses ou A Can of Beans / Sunset Boulevard foi o mais complexo filme a ser comentado por mim devido à grandiosidade e importância da obra do diretor e também roteirista Billy Wilder.
Abraços
Júnia
Kau, ótimo filme e ainda tem uma das melhores atuações de Marlon Brando, na minha humilde opinião.
ResponderExcluirBeijos! ;)
Eu simplesmente AMO este filme. Na minha lista de 100 melhores, que lancei há uns 2 meses no blog, ficou com a posição 14. Acho que o conjunto de atuações é o segundo mais magnífico que já vi (só perde para "Who's Affraid of Virginia Woolf, que por acaso é meu terceiro filme preferido). Acho, ainda, que é um filme dificílimo de resenhar. Falar de Blanche DuBois e Stanley Kowalski sem utilizar as palavras certas pode parecer um sacrilégio.
ResponderExcluirAbraço!
THIAGO, sugiro que assista. Abs!
ResponderExcluirFIFECO, eu realmente tenho a fita como uma obra-prima. E confesso ñ ter problemas com seu ritmo. Abs!
KAMI, concordo com você.
RAFAEL, exatamente! Tente fazer isso. Abs!
JÚNIA, perfeito! Uma Rua Chamada Pecado tem um viés visual e artístico que pende completamente ao teatro, sua origem. E sobre Sunset Boulevard, concordo com você. Abs!
MAYARA, concordo com você sobre Brando. Beijos!
WEINER, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Também acho o trabalho de elenco de Quem Tem Medo de Virgínia Woolf o melhor da história!!! Abs!